segunda-feira, 25 de junho de 2012

assasinato

Hoje quano eu acordei,vi um gatinho deitado no telhado,esse gatinho brigava direto com o meu gato,ele tava muito parado então ressonvi ver se ele tava vivo né. taquei agua perto dele ele não fez nada,taquei um prendedor nele ele não fez nada,ai sai da varanda.Quando eu voltei ele ainda tava lá,então perssebi que ele tava morto,eu sei quem matou esse gato,foi meu visinho. Eu tinha um gato chamado nininho eu amava ele de paixão só que ele morreu envenenado por esse vizinho meu,esse gato tamben foi envenenado, to com medo do meu gato ser o proximo a morrer,porirso vou tomar uma atitude vou denunciar,gente sabe por que que esse vizinho mata os gatos,por que ele tem muitos passarinhos então para os gatos não comer os passarinhos,ele mata sem dó nem piedade eu ja perdi um gato não vou perde outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário